Resolvi fazer uma enquete sobre qual, na opinião dos meus mínguos leitores, é o melhor filme de 2008. Como não me vieram muitos nomes na cabeça, achei o ano meio fraco, coloquei poucos. Se alguém votar em "Outros", por favor comente colocando o nome do filme.
A enquete encerra no feriado de finados.
Boa Votação!
Mostrando postagens com marcador Enquete. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Enquete. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)